SEMINÁRIO

Seminário de Abertura do Semestre 2024.1 do Programa de Pós-Graduação em Física Aplicada (PPGFA)
Palestrante: Professor Dr. José Ferraz de Moura Nunes Filho - Coordenador do PPGFA.

Seguido do Seminário intitulado: "Ferremagnetic and Antiferromagnetic magnons in CR2C Mxenes", Palestrante: Eudes Gomes da Silva, Egresso do Curso de Física da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) .

QUINTA-FEIRA, 14/03/2024 às 15:00hs, LOCAL: Auditório do Departamento de Física, Centro de Ensino de Graduação em Exatas e da Natureza (CEGEN), sala 102.

O Programa de Pós-Graduação em Física Aplicada (PPGFA / UFRPE), Convida a todas e todos a participarem do seminário com Egresso do Curso de Física da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE): Eudes Gomes da Silva, que versará sobre: Ferremagnetic and Antiferromagnetic magnons in CR2C Mxenes.

Esse seminário faz parte da disciplina de "Seminários em Física Aplicada". Contamos com a presença de todos.